Capa / Polícia / Grave acidente na MT 208 vitimou senhor de 62 anos

Grave acidente na MT 208 vitimou senhor de 62 anos

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um acidente de grande monta foi registrado por volta das 19h50 desta quinta-feira (19), na rodovia MT-208, próximo ao município de Carlinda. O acidente envolveu uma S-10, vermelha e um veículo Volvo, o motorista da caminhonete, Arii Hoffmann de 62 anos, faleceu no local após ficar preso em meio as ferragens. De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete teria batido na lateral do veículo Volvo, que entrava na rodovia. O motorista do Volvo relatou à PM que avistou a caminhonete a uma considerável distância, momento em que teria dado sinal de luz tentando alertar o condutor da S-10, mas ele acredita que a alta velocidade desenvolvida pelo veículo pode ter contribuído para o acidente. A esposa da vítima, que estava dentro do veículo, foi encaminhada ao Hospital Regional em estado de choque. A Polícia Civil de Alta Floresta irá investigar as reais causas do acidente.

Confira outras ocorrências atendidas pela PM no fim de semana:

Residência é invadida no bairro Cidade Alta

Um furto foi registrado pela Polícia Militar no bairro Cidade Alta. Conforme o Boletim de Ocorrências, a vítima retornou para sua residência por volta das 20h30 e encontrou a janela da cozinha arrombada e o interior da casa totalmente revirado. A vítima não soube informar o que foi subtraído da casa e não soube dizer quem poderia ser o suspeito. Diante do fato, um B.O. foi registrado e partir de agora a Polícia Civil irá investigar o caso.

‘Marinha da Penha’: Marido batem na esposa, mas foge com a chegada da polícia

A PM recebeu uma denuncia onde foi relatado que na Rua F uma senhora estava sendo agredida pelo cônjuge. Diante das informações, uma guarnição foi ate o local onde foi confirmado a informação. A vítima estava com uma lesão no nariz e foi encaminhada ao Hospital Regional para cuidados médicos. A guarnição da PM chegou a realizar rondas no intuito de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Diante disso, o B.O. foi confeccionado e enviado online para a DELPOL.

Sobre admin

Um comentário

  1. I am really impressed with your writing skills and also with the layout on your weblog.
    Is this a paid theme or did you customize it yourself?
    Either way keep up the nice quality writing, it is rare to
    see a great blog like this one today.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top