Capa / Economia / Distribuidoras de água e luz em Alta Floresta oferecem canais de atendimentos não presencias após fechamento das unidades

Distribuidoras de água e luz em Alta Floresta oferecem canais de atendimentos não presencias após fechamento das unidades

Imagem Ilustrativa

Bruno Felipe / Da Reportagem

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitos altaflorestenses estão indagando sobre a questão do funcionamento das empresas responsáveis pela distribuição de água e energia em Alta Floresta. A empresa ‘Águas de Alta Floresta’ informou que a unidade estará fechada para evitar a propagação do vírus. Entretanto, a empresa oferece canais de atendimento não presenciais 24horas por dia como o web site www.digiigua.com.br e o número do Whatsapp (17) 9 9641 3259.

Também como medida de prevenção ao coronavírus, a empresa ‘Energisa’ informou que desde a última segunda-feira, 23 de março, todas as agências comerciais em todo o Brasil estarão fechadas temporariamente por 15 dias. Existem outros canais de atendimento onde o consumidor encontra conforto, praticidade e rapidez 24 horas por dia: WhatsApp Gisa: 65 99999-7974; aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais); site: www.energisa.com.br; ou Call Center: 0800 646 4196.

Vale ressaltar que os deputados estaduais aprovaram uma emenda que proíbe as concessionárias de serviços essenciais como água, energia elétrica e esgoto de interromperem o serviço (mesmo com atraso na fatura) enquanto durar o decreto de emergência por causa do coronavírus. A emenda, aprovada na sessão da Assembleia Legislativa no dia 18 de março, foi proposta para garantir que as pessoas em isolamento domiciliar não sejam prejudicadas por causa do corte desses serviços, tendo em vista que muitos trabalhadores autônomos terão sua renda reduzida nesse período.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top