Capa / Polícia / Balanço das Ocorrências Policiais do Fim de Semana

Balanço das Ocorrências Policiais do Fim de Semana

Bruno Felipe / Da Reportagem

Menor infrator apontado como autor de roubo na Cidade Alta é preso pela polícia

A equipe da Força tática em busca ininterrupta de localizar o suspeito de cometer roubo à residência no bairro Cidade Alta nesta sexta-feira, dia 20, recebeu informações de que o mesmo estaria no bairro Vila Nova. A vítima repassou aos policias as características do suspeito que se trata de um menor de idade; em posse das informações a guarnição foi até o bairro vila nova onde supostamente o referido suspeito frequentava. Ele foi encontrado e abordado em frente à residência de sua avó (local este denunciado anonimamente por tráfico de drogas) juntamente com parentes e sua namorada. Em busca pessoal, nada fora encontrado. Foi solicitado então à dona da residência (vó do suspeito) para que fosse feito vistoria em sua residência, mas a mesma não permitiu a entrada, foi perguntado se havia algo de ilícito na residência, ela não soube responder. Na varredura local, foi encontrado 3 porções de substâncias análoga a maconha. Já no COPOM as vítimas fizeram reconhecimento e reafirmaram ser ele o autor do roubo. Sendo assim, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para as providencias que o caso requer.

Após luta corporal com o marido, mulher aciona a polícia

A Polícia Militar foi informada pela vítima que havia discutido com o suspeito que é seu amásio e que por motivos de ciúmes o mesmo tenta proibi-la de algumas coisas como conversar ao celular ou até mesmo ter amizades. Neste final de semana, os dois entraram em luta corporal. Ao ser indagado, o suspeito relatou ter passagem por homicídio. Devido ao risco iminente, a polícia efetuou a condução do suspeito no compartimento de transporte da viatura para confecção do Boletim de Ocorrências. Ele foi encaminhado para a Delegacia para as providências que o caso requer.

Suspeito com tornozeleira eletrônica é detido pela Força Tática por tráfico de drogas

Em posse de informações repassadas pela Polícia Civil, a guarnição da PM soube de um meliante que é reincidente no crime de tráfico de drogas e que estaria comercializando entorpecente em uma residência no bairro vila nova, local onde mora e utilizava-se também do terreno vizinho pra esconder o entorpecente. A PM, composta por policiais da Força Tática, realizou rondas pela Rua Cravinhos onde em dado momento avistaram um indivíduo usando tornozeleira eletrônica, ao ver a guarnição ele pulou o muro. Rapidamente foi realizada a abordagem do suspeito que não acatou a ordem de parada emanada, oferecendo resistência e se fazendo necessário o uso de força moderada e instrumento de menor potencial ofensivo (Spray de pimenta). Após a identificação do suspeito foi realizada buscas na referida residência onde foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes. O suspeito assumiu ser dono dos entorpecentes encontrados e foi encaminhado para a DEPOL para as providências cabíveis.

Sobre admin

Um comentário

  1. Hey there would you mind letting me know which web host you’re working with?
    I’ve loaded your blog in 3 completely different browsers and I must say this blog loads a lot
    faster then most. Can you suggest a good web hosting provider at a honest price?

    Thank you, I appreciate it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top