Capa / Em Destaque / Devido ao período intenso de chuva, Infraestrutura prioriza atendimentos na Zona Rural

Devido ao período intenso de chuva, Infraestrutura prioriza atendimentos na Zona Rural

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou de 09 à 13 de março, diversos serviços de manutenção diária das vias, praças, parques e pontos turísticos de toda a cidade. O relatório semanal dos serviços prestados foi divulgado pela líder do governo municipal na Câmara, a vereadora Cida Sicuto.

De acordo com o relatório, a equipe de roçadeira manual e tratorizada realizou a roçagem no terreno do Cemitério Municipal, na Av. Ariosto da Riva, nos bairros Cidade Bela e Vila Nova, além do terreno da Amocialta.  A equipe de pontes e bueiros concentraram os trabalhos na Zona Rural devido as intensas chuvas que caem na região nos últimos dias, realizando a reforma de bueiro na Comunidade Ourolanda, a construção de uma ponte de madeira na Com. Todos os Santos, construção de ponte de madeira no Setor Leste, construção de ponte madeira Com. Andradina e a construção de um bueiro na Vila Rural.

A equipe de patrolamento e cascalhamento realizou aterros na 010, na Com. Santa Lucia, na 2ª Norte. A equipe de tapa buraco realizou serviços no setor E, na Rua Uniflor, na Rua T 6, na perimetral Rogério Silva, na Av. Júlio Campos e na Rua José Bonifácio de Andrade. Na próxima semana, os trabalhos serão concentrados na construção de bueiros e galerias na Comunidade Rio Verde, restauração de pontes e bueiros na região Pista do cabeça, coleta de lixo em todos os bairros, restauração de pontos críticos na MT 010, restauração de pontos críticos na Com. Santa Lúcia, operação tapa buraco no período urbano e limpeza em todos os bairros da cidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top