Capa / Em Destaque / Novo maquinário adquirido com emenda parlamentar auxiliará pequenos produtores de Alta Floresta

Novo maquinário adquirido com emenda parlamentar auxiliará pequenos produtores de Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Deputado Estadual Ondanir Bortolini, conhecido popularmente como Nininho, em um trabalho conjunto com o Deputado Federal Neri Geller, realizou a aquisição de uma máquina PC Hidráulica (escavadeira) para o município de Alta Floresta. A emenda destinada para a compra do maquinário, no valor de R$480 Mil, foi conquistada após indicação do vereador Oslen Dias, o Tuti.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, o vereador Tuti disse que o maquinário adquirido via emenda parlamentar ainda conta com uma contrapartida do município no valor de R$ 90 Mil. Durante a sessão ordinária da Câmara, que ocorreu nesta terça-feira dia 10, Tuti agradeceu os esforços empenhados por parte dos Deputados para encaminhar a emenda já que o recurso irá atender e ajudar boa parte da agricultura familiar do município.

Tuti disse que entrou em contato com a empresa a qual o maquinário foi adquirido e a informação era de que até a próxima sexta-feira, dia 13, a PC já esteja no município. “Essa PC é para atender os pequenos produtores rurais, para arrumar estradas, pontes e bueiros, porque nesse período chuvoso a gente sofre com pouco maquinário, sentimos na pele o sofrimento dos pequenos produtores rurais”, disse Tuti.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top