Capa / Em Destaque / DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Policiais militares femininas foram homenageadas durante café da manhã especial

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Policiais militares femininas foram homenageadas durante café da manhã especial

Bruno Felipe / Da Reportagem

O 9º Comando Regional da Polícia Militar de Alta Floresta realizou na última sexta-feira, um café da manhã especial em alusão ao Dia internacional da Mulher. Na ocasião, todas as mulheres policias militares que fazem parte do CR9 foram agraciadas com flores e chocolates, os presentes foram estendidos também para as servidoras que atuam nas diversas áreas dentro do Batalhão da PM. “Significa muito para nós, o 9º Comando Regional tem feito essa proximidade das mulheres na sociedade e nós agradecemos esse momento”, disse a Tenente Eveline.

Apesar do ambiente militar ser ocupado em sua maioria por homens, as mulheres vêm ganhando seu espaço e hoje o CR9 já conta com mais 06 mulheres policiais militares. “Cada dia mais as mulheres vêm se impondo nas suas profissões e na Polícia Militar não é diferente, nós estamos tomando os nossos espaços e temos buscado o nosso respeito”, disse a Tenente.

O Comandante do CR9, Tenente Coronel Arruda, parabenizou todas às mulheres pelo dia especial e salientou que durante o fim de semana, os policiais promoveram algumas blitzes para homenagear as mulheres, onde quem passou por essas blitzes recebeu uma belíssima flor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top