Capa / Em Destaque / Secretaria de Saúde de Alta Floresta será contemplada com emenda para aquisição de uma Van

Secretaria de Saúde de Alta Floresta será contemplada com emenda para aquisição de uma Van

Bruno Felipe / Da Reportagem

O município de Alta Floresta irá receber uma emenda para a aquisição de uma Van que será destinada para atender pacientes da Secretaria de Saúde. A emenda foi conquistada através da Deputada Federal Rosa Neide, no valor de aproximadamente R$300 Mil.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, o vereador Mequiel Zacarias (PT) disse que apresentou um ofício no ano passado fazendo a solicitação para a aquisição da Van, pois frequentemente o atual veículo que faz esse serviço quebra e muitos pacientes ficam sem atendimentos. Ele ressaltou que, caso for possível, a aquisição será de uma Van especial para atender principalmente os pacientes em reabilitação. “Precisa ser uma Van especifica, não é uma Van simples, precisa ter toda a questão de acessibilidade porque são pessoas que tem mobilidade reduzida”, disse ele.

O parlamentar afirmou que a emenda está em tramitação para que seja efetivada. Ele não quis falar em prazos, pois infelizmente as questões das emendas são morosas. “Existe uma serie de procedimentos que precisam ser feitos, mas vamos aguardar e na medida que for acontecendo estarei divulgando”, concluiu ele.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top