Capa / Em Destaque / Polícia investiga caso de homem que foi detido por ameaça e estupro de vulnerável contra adolescente de 14 anos

Polícia investiga caso de homem que foi detido por ameaça e estupro de vulnerável contra adolescente de 14 anos

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta foi acionada nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, por volta das 15h30, por uma mãe de 38 anos que relatou que o suspeito, homem de 24 anos, convive maritalmente com sua filha de 14 anos e que, segundo ela, no final do ano passado ele teria agredido a menina, segurando-a pelo pescoço e que a adolescente chegou a desmaiar com a ação, posteriormente o suspeito a ameaçou de morte.

A mãe da adolescente soube dos fatos a pouco tempo, momento que decidiu procurar ajuda da polícia. A PM foi até o encontro do suspeito juntamente com o Conselho Tutelar. Ele foi localizado junto com a menor e foi detido, sendo encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil. A menor ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar, enquanto a mãe prestava depoimento na Delegacia. Ambos são moradores do bairro Vila Nova. Devido a situação, a polícia irá indiciar o suspeito também por estupro de vulnerável, já que a vítima envolvida é menor de idade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top