Capa / Em Destaque / Cidadã tem celular furtado de dentro do prédio da prefeitura

Cidadã tem celular furtado de dentro do prédio da prefeitura

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar no início desta semana após ter o seu celular furtado de dentro do prédio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta. O fato ocorreu na segunda-feira, por volta das 09h00. A vítima relatou à PM que deixou seu celular em cima de uma mesa no Setor de Cadastro, posteriormente foi em outro setor, quando retornou não encontrou mais o aparelho. Ela então decidiu registrar um Boletim de Ocorrências na Polícia Militar.

Em nota, a Secretaria de Gestão, Finanças e Planejamento da Prefeitura, na pessoa da secretária Elsa Maria Lopes, disse que tomou conhecimento do caso na terça-feira (04 de fevereiro) quando a senhora (que registrou o B.O.) procurava pelo aparelho celular em vários departamentos da prefeitura, assim como na recepção, perguntando se alguém teria visto o aparelho, pois não sabia onde o havia esquecido.

A nota diz ainda que “a Prefeitura é um espaço público e de grande fluxo de pessoas, portanto não pode se responsabilizar por bens de pessoas que passam pelos setores. Diante o atual ocorrido, reforçamos que será criada uma caixa de ‘achados e perdidos’, que ficará no gabinete da Gestão, Finanças e Planejamento. Nós solidarizamos da perca da contribuinte, e reforçamos que não há nada que abone a conduta dos servidores deste Paço Municipal. Estamos à disposição para qualquer dúvida que tenha restado”, finaliza o texto da nota.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top