Capa / Em Destaque / Pioneiro de Alta Floresta, Jones Morello morre vítima de trágico acidente

Pioneiro de Alta Floresta, Jones Morello morre vítima de trágico acidente

Bruno Felipe / Da Reportagem

Faleceu nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, o empresário Jones Morello, de 71 anos de idade, vítima de um trágico e atípico acidente. Jones era pioneiro de Alta Floresta e atuava há muitos anos no comércio de areia. A reportagem do Jornal O Diário apurou, de forma extraoficial, que Jones teria chegado em sua fazenda em Planalto da Serra, região do município de Primavera do Leste e no momento que estava descendo da camionete, o veículo começou a ir em marcha ré e a porta acabou batendo em Jones, que caiu embaixo do veículo o qual acabou passando por cima dele.

Durante a noite de segunda-feira, um áudio de um dos filhos de Jones, notavelmente abalado com o ocorrido, foi compartilhado em diversos grupos de Whatsapp. Nele, o filho de Jones relata que tomou conhecimento do ocorrido e de imediato decidiu ir até a fazenda onde o pai sofreu o acidente. As informações apuradas dão conta que Jones tratava de um câncer há cinco anos e no final do ano passado, os médicos haviam o liberado do tratamento, pois sua saúde já havia melhorado; ele somente iria passar por revisões ao longo de sua vida. Infelizmente o trágico acidente acabou tirando a vida de Jones, que deixa 3 filhos e 5 netos.

A reportagem do Jornal O Diário entrou em contato com uma Funerária do município onde possivelmente o corpo de Jones será velado, mas a informação é de que a Polícia de Identificação Técnica (Politec) ainda está em Planalto da Serra realizando a perícia do local do acidente e as informações obtidas são de que o corpo de Jones chegue ao município somente nesta quarta-feira.  O estabelecimento ao qual Jones era proprietário (ArteJones), localizado na Avenida Ayton Senna, amanheceu nesta terça-feira (dia 28/01), com um pano preto estampado no portão em virtude do luto da família.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top