Capa / Em Destaque / Para melhorar atendimento à população, estruturas do Procon estão sendo ‘repaginadas’

Para melhorar atendimento à população, estruturas do Procon estão sendo ‘repaginadas’

Bruno Felipe / Da Reportagem

Desde o fim do ano passado, a estrutura do Procon de Alta Floresta está recebendo uma revitalização e a reforma está agradando a população, já que há pouquíssimo tempo o forro do telhado da parte de fora da unidade estava literalmente caindo.

De acordo com a advogada do Procon, Érica Iocca, as estruturas receberam novas pinturas na parte interna e externa, além disso, as calhas da unidade foram trocadas, o forro foi totalmente revitalizado e atualmente os trabalhos estão focados na finalização da nova fachada. Érica ressaltou que a reforma na unidade já está praticamente concluída, restando apenas o letreiro da fachada que será possivelmente fixado nos próximos dias. “Estamos praticamente na reta final”, salientou ela, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Érica ressaltou que toda a reforma está sendo realizada com recursos próprios, oriundos de multas aplicadas em empresas por determinadas infrações. Lembrando que além do próprio município de Alta Floresta, o Procon Municipal atende demandas também de outras cidades vizinhas. “Por mais que é um órgão municipal, a gente acaba abrangendo muito mais o nosso atendimento, muito mais a nossa disponibilidade para o cidadão”, conclui Érica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top