Bruno Felipe / Da Reportagem
Na última quinta-feira, dia 23 de janeiro, uma jovem de 25 anos quase teve a face desfigurada pelo seu ex-companheiro após o criminoso desferir diversos golpes de faca no rosto dela. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima permaneceu internada no Hospital Regional durante toda a noite e após receber alta, ela procurou a Delegacia para registrar um B.O. contra o criminoso.
Para o Delegado Vinicius Nazário (que está à frente do caso), a vítima relatou que foi agredida após ter recusado a sair com o suspeito, que queria manter relações sexuais com ela. Ao tomar conhecimento dos fatos, de imediato, a policia iniciou buscas ao agressor. Já no meio da tarde de sexta-feira, dia 25, a polícia logrou êxito ao efetuar a prisão em flagrante do suspeito.
A reportagem do Jornal O Diário apurou que ele foi encontrado no Bairro Parque das Nações. O Delegado Vinicius Nazário afirmou que o suspeito já é figura carimbada da polícia, possuindo várias passagens, a maioria delas por roubo, inclusive à banco. “Se trata de uma pessoa que é envolvido em vários crimes na cidade, esse cidadão já esteve envolvido em roubos e demonstra uma personalidade extremamente violenta”, disse o delegado em entrevista à imprensa.
Vale ressaltar que o suspeito estava em cumprimento de pena e usava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Para tentar localizar, a polícia até que tentou rastreá-lo pelo sinal da tornozeleira, no entanto, foi verificado que desde novembro do ano passado, não existe sinal da tornozeleira do criminoso. “É bem provável que ele rompeu o lacre da tornozeleira eletrônica”, frisou o delegado. O suspeito encontra-se detido e à disposição da justiça.