Capa / Economia / EXPOFLOR seguirá até domingo com exposição de mais de 150 espécies de flores e plantas

EXPOFLOR seguirá até domingo com exposição de mais de 150 espécies de flores e plantas

Bruno Felipe / Da Reportagem

Desde a última terça-feira, dia 10 de dezembro, o Lions Clube de Alta Floresta está promovendo, em frente ao Del Moro Supermercados, a 10ª Edição da EXPOFLOR e o evento em seu primeiro dia já foi um grande sucesso. De acordo com membros do Lions que estão trabalhando no evento, somente no primeiro dia, diversas flores e plantas foram vendidas, sendo que as expectativas são de vender todos os arranjos e vasos até o final do evento, que ocorrerá no próximo domingo, dia 15 de dezembro.

São mais de 150 espécies de flores, plantas exóticas, ornamentais, nativas e mudas de árvores frutíferas. A reportagem do Jornal O Diário acompanhou parte das vendas nesta quarta-feira, dia 11 e nos deparamos com a presença de um grande número de altaflorestenses que foram adquirir ou apenas ver de perto a beleza das flores. Podem ser encontradas nesta edição uma variedade imensa de plantas como orquídeas, cactos e lírios do vale, além de mudas de arvores como samambaia, ‘dinheiro em penca’ e a Arvore da Felicidade.

O evento ocorre das 08h00 até as 20h00 e de acordo com o atual presidente do Lions Clube, Claudinei Prado, toda renda arrecada com o evento será revertida para as atividades e ações promovidas pelo clube, como nas campanhas de visão, natal solidário, doação de óculos, Copa Gatinho, entre outros. “Eu vejo que a população altaflorestense ela atende o nosso chamado e participa, ano após ano a venda de flores têm aumentado”, frisou ele, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top