Capa / Em Destaque / Polícia Militar e Corpo de Bombeiros lançam campanha ‘Natal Feliz’ em Alta Floresta

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros lançam campanha ‘Natal Feliz’ em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

O 9° Comando Regional da Polícia Militar em parceria com a 7° Companhia Independente do Corpo De Bombeiros Militar de Alta Floresta, realizou na manhã da última sexta-feira, dia 29 de novembro, o lançamento da campanha ‘Natal Feliz’. A campanha visa a arrecadação de alimentos não perecíveis e de brinquedos que posteriormente serão doados às pessoas carentes e Instituições de Caridade do município.

Conforme o Tenente Coronel Adnilson de Arruda, comandante da 9ª Região da Polícia Militar, este trabalho está sendo realizado em todos os municípios de Mato Grosso de acordo com iniciativa dos Comandos Gerais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. O lançamento da campanha ocorreu em frente a Central de Operações da PM (COPOM) e contou com a participação do Comandante do 9° CR/PM, Sub Comando do 7° CR/BM, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Tiro de Guerra do Exército Brasileiro e Imprensa local.

De acordo com a PM, os alimentos e brinquedos poderão ser entregues até o dia 18 de dezembro, nos seguintes postos de arrecadação: Quartel do 9° Comando Regional da Polícia Militar, localizado na MT-208; Quartel do 7° Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Perimetral Rogerio Silva; COPOM, localizado na Avenida C; Escola Militar D. PEDRO II, localizada aos fundos do Ginásio de Esportes; e Quartel do Tiro de Guerra, localizado na Rua dos Atletas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top