Capa / Em Destaque / Secretaria de Infraestrutura intensifica trabalhos de limpeza na área urbana de Alta Floresta

Secretaria de Infraestrutura intensifica trabalhos de limpeza na área urbana de Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nas primeiras semanas de novembro diversos trabalhos de manutenção diárias das vias, praças, parques e logradouros públicos. Logo no início do mês, a equipe de tapa buraco realizou a conclusão do asfalto na ponte do bairro Cidade Bela e promoveu a limpeza de vias no Parque dos Lagos.

A equipe de roçadeira manual e tratorizada realizou a roçagem das margens das avenidas Ariosto e Ludovico da Riva, no bairro São José Operário e na MT-208. A equipe de pontes e bueiros realizou a recuperação de algumas pontes e bueiros na Comunidade Santa Lúcia, construção de 02 bueiros de madeira na 04ª Sul e a desobstrução de bueiro na 04ª Sul. Além disso, realizou uma reforma de ponte na comunidade Salete, retiradas de entulhos, construção de um bueiro na 01ª Sul e construção de um bueiro no Setor Oeste, comunidade Santa Luzia.

A equipe de patrolamento e cascalhamento realizou patrolamento no bairro Cidade Bela, aterro na MT-325 e aterro no Bairro Jardim Panorama. A reportagem do Jornal O Diário apurou que nesta semana, as equipes da Secretaria estão intensificando o trabalho de limpeza na área urbana do município, realizando a roçagem de grama, retirada de galhos de arvores e a limpeza dos meios-fios. No final da manhã de ontem, dia 18 de novembro, conseguimos registrar os reeducandos do Projeto Nova Chance realizando a limpeza na avenida Ludovico da Riva.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top