Capa / Em Destaque / Cronograma mensal dos trabalhos prestados pela Secretaria de Infraestrutura é apresentado na Câmara

Cronograma mensal dos trabalhos prestados pela Secretaria de Infraestrutura é apresentado na Câmara

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou de 14 a 19 de outubro, diversos trabalhos de manutenção diária das vias, parques e logradouros públicos. O cronograma dos serviços prestados foi repassado a reportagem do Jornal O Diário pela líder do governo municipal na Câmara, a vereadora Cida Sicuto.

De acordo com o documento apresentado, a equipe de roçadeira manual realizou a poda de arvores e retiradas de galhos no pátio do Departamento de Transito, no pátio da Prefeitura Municipal, nos bairros Bom Pastor e Boa Nova e na Avenida Ariosto da Riva. A equipe de pontes e bueiros realizou a construção de uma ponte na 02ª Norte, a reforma de uma ponte na 03ª Sul, bem como a limpeza e reforma de um bueiro na 05ª Sul. Além disso, realizou a reforma de uma ponte na comunidade Vila Nova.

A equipe de patrolamento e cascalhamento realizou o patrolamento na Cidade Bela, patrolamento no Jardim das Flores, aterro na 325, cascalhamento no cemitério e aterro na 01ª Norte. A equipe de tapa buracos realizou este serviço nas avenidas amazonas, Ludovico e Ariosto da Riva e no setor E. Além disso, realizou a limpeza no parque dos lagos. Nesta terceira semana de outubro, os trabalhos serão concentrados no patrolamento da 04ª Leste, tapa buraco nas ruas do setor norte 03, serviço de limpeza urbana, coleta de lixo em todos os bairros e terraplanagem no bairro Jardim Primavera.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top