Capa / Em Destaque / Cronograma de serviços prestados pela Secretaria de Infraestrutura foi divulgado

Cronograma de serviços prestados pela Secretaria de Infraestrutura foi divulgado

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou do dia 15 de abril a 27 de maio trabalhos de manutenção diárias das vias, praças, parques e pontos turísticos de toda a cidade. De acordo com o cronograma repassado pela vereadora líder do executivo na Câmara, Cida Sicuto, a equipe de Roçadeira Manual e Tratorizada realizou estes trabalhos no bairro Boa Nova, na Perimetral Rogerio Silva, no Aeroporto, no Ginásio de Esportes e no Hospital Regional.

A equipe de pontes e bueiros realizou a construção de 01 bueiro na comunidade Estrela da Manhã, 01 bueiro na comunidade Nossa Senhora do Carmo, 01 bueiro na comunidade Santa Rita e a construção de uma ponte na comunidade Santa Rita. Além da construção de 01 bueiro na 02º Norte, uma ponte da 03ª Leste e uma ponte na 01º Norte. A equipe de patrolamento e cascalhamento realizou patrolamentos nos bairros Jardim Universitário e Panorama, patrolamento e cascalhamento no Boa Nova 02, concerto de atoleiro no Ramal do Mogno e recuperação das ruas do bairro Boa Esperança.

A equipe de ‘Tapa Buracos’ realizou o tapamento dos buracos nas Avenidas Robson Silva, Ariosto e Ludovico da Riva, Bom Pastor, Amazonas e Minas Gerais; e também nas ruas São Pedro, Pará, Maceió, Acre e na Perimetral Rogerio Silva. Além disso, realizaram a construção de meio fio no bairro Jardim Universitário.

Na última semana do mês de abril, as equipes realizaram a recuperação de uma ponte no Setor Leste, serviço de limpeza urbana no grande centro do município, a coleta de lixo em todos os bairros e o reinicio da ponte na rua Jose Bonifácio, na Cidade Bela.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top