Capa / Em Destaque / Agentes Penitenciárias, Escrivãs e Investigadoras da Polícia Civil de Alta Floresta foram homenageadas na Câmara

Agentes Penitenciárias, Escrivãs e Investigadoras da Polícia Civil de Alta Floresta foram homenageadas na Câmara

Bruno Felipe / Da Reportagem

Na última terça-feira (09/04), as Agentes Penitenciárias, Escrivãs e Investigadoras da Polícia Civil de Alta Floresta foram homenageadas na Câmara Municipal de Vereadores através de uma Moção de Congratulações pelos relevantes serviços prestados a comunidade, bem como em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março.

A moção foi de autoria da vereadora Elisa Gomes (PDT) que disse em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário que a justa homenagem foi para mostrar para toda a sociedade a importância do trabalho que elas desenvolvem na questão de segurança pública. “Para agradecer o trabalho fantástico e difícil que elas desenvolvem em prol da sociedade de onde vivemos; são mulheres importantes nessa área da segurança pública e que as vezes ficam ali nos seus trabalhos distante do olhar da população”, disse Elisa.

Atualmente a Polícia Civil do município conta com 11 servidoras mulheres que atuam no combate à criminalidade. A escrivã Regina Célia já possui 18 anos de profissão frente a segurança pública de Alta Floresta e segundo ela, o sentimento de estar recebendo a moção é de reconhecimento. “Nós tratamos todos os aspectos da criminalidade como um todo, mas quando uma mulher é vitimada, a gente sempre dá uma atenção especial, porque somos mulheres e entendemos o que elas estão passando”, disse Célia em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top