Capa / Em Destaque / Secretaria de Infraestrutura intensifica ‘Operação Tapa Buraco’ na Perimetral Rogério Silva

Secretaria de Infraestrutura intensifica ‘Operação Tapa Buraco’ na Perimetral Rogério Silva

Bruno Felipe / Da Reportagem

A vereadora Aparecida Sicuto (PSDB) apresentou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (02/04), o cronograma dos trabalhos prestados pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta por meio da Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do secretário Elói de Almeida, realizados entre 18 a 29 de março no perímetro urbano e na Zona Rural do município.

De acordo com a parlamentar, a equipe de roçadeira manual e tratorizada realizou roçagem na Avenida Bom Pastor, Perimetral Rogerio Silva, na Associação do Bairro Vila Nova, na Feira Livre Municipal e também na rodoviária. A equipe de pontes e bueiros realizou a reforma de uma ponte e um bueiro na comunidade Pista do Cabeça e a manutenção de um bueiro localizado no bairro Cidade Bela. Além disso, foram realizadas as construções de um bueiro na comunidade Santa Monica, uma ponte da comunidade Santa Cruz, uma ponte na comunidade Nova Aliança e uma ponte na estrada cambará.

A equipe de patrolamento e cascalhamento realizou o patrolamento no Bairro Jardim das Araras e na 02ª Norte (comunidade Santo Antônio), além de cascalhamento na Rua E G. Para estes serviços foram usados duas patrol e quatro caminhões.

Lembrando que a partir deste mês de abril os trabalhos das equipes de tapa buraco irão se concentrar na Perimetral Rogério Silva, sendo que já na segunda-feira (01/04), parte da avenida foi trancada para a realização dos trabalhos. A reportagem do Jornal O Diário acompanhou parte dos trabalhos que deverão se estender até a entrada da cidade. Nesta quarta-feira (03) parte das equipes se concentraram na avenida do Araújo para realizar a tapagem dos buracos daquela via. Nesta primeira semana do mês de abril, houve a recuperação de uma ponte no setor Sul e uma ponte no setor Leste e também patrolamento nos pontos críticos na 01ª e 02ª Norte. As equipes farão até a próxima sexta-feira (05/04) a coleta do lixo em todos os bairros do município, bem como a limpeza urbana no centro da cidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top