Capa / Em Destaque / Canos de água ficam expostos em via pública após aparecimento de buraco

Canos de água ficam expostos em via pública após aparecimento de buraco

Bruno Felipe / Da Reportagem

Moradores da famosa ‘Rua do Araújo’ em Alta Floresta tem reclamado nos últimos dias sobre a situação de um buraco que vem causando certos transtornos aos transeuntes daquela via. Segundo a população daquele local, devido a aparição do buraco alguns canos de passagem de água ficaram expostos e quando automóveis passam por ali, por muitas vezes os cabos se rompem. A reportagem do Jornal O Diário esteve no local na tarde desta quarta-feira (27/03) e constatamos a veracidade do fato.

Procuramos a empresa ‘Águas de Alta Floresta’ a qual é responsável pelo encanamento e distribuição de água no município e fomos informados pela direção da empresa que o fato já é de conhecimento da equipe técnica, sendo que por muitas vezes já estiveram no local para religar os cabos rompidos, ocorre que, a tapagem do buraco não é de responsabilidade da empresa e sim da Secretaria de Obras do município. No último domingo (24/03), os funcionários da empresa estiveram no local para fazer novamente a religação e manutenção dos cabos.

O buraco teria aparecido após fortes pancadas de chuvas que ocasionaram a erosão no asfalto. A reportagem do Jornal O Diário tentou contato inúmeras vezes com o secretário de obras Elói de Almeida, porém, até o fim desta edição não conseguimos respostas. No final da tarde desta quarta-feira (27/03), a situação no local continuava a mesma.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top