Capa / Em Destaque / Rio Teles Pires: Bombeiros localizam corpo de funcionário de empresa de energia que se afogou durante o trabalho

Rio Teles Pires: Bombeiros localizam corpo de funcionário de empresa de energia que se afogou durante o trabalho

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi encontrado flutuando nas águas do Rio Teles Pires, na manhã desta quarta-feira (13/03), o corpo de Cristóvão Silva Barbosa de 30 anos, após ter sido vítima de afogamento. Cristóvão era funcionário de uma empresa de energia e estava realizando um trabalho de construção de transmissão a cerca de 95km do grande centro do município. Na tarde de terça-feira (12/03), por volta das 14h00, o funcionário entrou em um riacho de largura aproximada a 10m para passar um cabo de energia para a outra margem, porém, veio a afundar e não mais emergiu.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta foi acionado ainda na noite de terça-feira, por volta das 19h00, para efetuar as buscas. De acordo com o Sargento Luiz Fabio, devido os militares terem chegado no período noturno, a princípio, os trabalhos foram superficiais, sendo intensificado logo pela manhã. Segundo Fabio, três bombeiros militares participaram das buscas: o Sargento Jesuilson, Soldado Lorenzetti e o Soldado Jairo.

Além de buscarem pela superfície, os militares também faziam mergulhos com equipamentos apropriados na expectativa de encontrar Cristóvão. Contudo, o corpo dele foi encontrado boiando a cerca de 10m do local onde havia submergido, isso por volta das 08h30. A Polícia de Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta foi acionada e um técnico em necropsia se deslocou até o local para fazer os transmitis necessários. O corpo chegou ao município no final da tarde de ontem (13/03). A reportagem do Jornal O Diário apurou que Cristóvão veio do estado do Paraná e trabalhava na referida empresa há cerca de 3 anos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top