Capa / Em Destaque / Após breve pausa devido as chuvas, operação ‘tapa buraco’ é retomada em Alta Floresta

Após breve pausa devido as chuvas, operação ‘tapa buraco’ é retomada em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Após uma breve pausa nos trabalhos devido as intensas chuvas que caem no município nos últimos dias, a operação ‘tapa-buraco’ foi retomada com força total no início desta semana e a reportagem do Jornal O Diário acompanhou parte dos trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura. Na manhã desta terça-feira (12/03), os funcionários estavam atuando na Av. Júlio José de Campos e além de um caminhão de cascalho, os profissionais utilizavam também de um trator compactador para realizar a tapagem dos buracos. Segundo os trabalhadores, o serviço será feito em toda a avenida Júlio Campos e posteriormente seguirão para as avenidas principais Ludovico e Ariosto da Riva.

A princípio, os trabalhos de ‘tapa buraco’ foram centralizados na Perimetral Rogério Silva, mas é certo dizer que as equipes retornarão para este ponto nos próximos dias já que existem novas erosões provocadas pelas fortes chuvas. Segundo o Secretário de Infraestrutura Elói de Almeida, os trabalhos de ‘tapa buraco’ já foram finalizados em toda a extensão das avenidas Minas Gerais e Amazonas (ambas localizadas no bairro Cidade Alta). O cronograma contempla a cidade toda, porém, os trabalhos seguirão pelos piores trechos.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (12), alguns vereadores se mostraram indignados com a péssima situação de trafegabilidade em alguns bairros do município. Os parlamentares cobraram o executivo, através de seus pronunciamentos na tribuna, para que resolvam a questão de imediato, antes que a chuva acabe inviabilizando os serviços.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top