Capa / Em Destaque / Suspeito de ter assassinado jovem no último final de semana em A. F. foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado

Suspeito de ter assassinado jovem no último final de semana em A. F. foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado

Bruno Felipe / Da Reportagem

O suspeito de ter tentado contra a vida de José Sérgio Meira de 28 anos no último final de semana, foi preso em flagrante. As informações foram repassadas à imprensa local pela Delegada Titular Ana Paula Carvalho. Segundo ela, após o crime o suspeito foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, depois levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime aconteceu no final da tarde do último domingo (30/09). De acordo com a delegada, o fato ocorreu após uma breve conversa entre suspeito e vítima, momento em que se desentenderam e o suspeito veio a desferir alguns golpes de faca contra José (vitima), que tentou pedir ajuda, mas não resistiu e caiu ao solo cerca de 50 metros à frente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a vítima já estava em óbito.

Conforme a delegada explicou, o recurso que dificultou a defesa da vítima foi devido ao suspeito ter dado golpes pelas costas. “Meio cruel porque ele teria desferido várias facadas inclusive depois de desferir os golpes, ele teria chutado a vítima, dado golpes com a mão, mostrando assim uma maldade extrema realmente naquela situação, segundo relato das testemunhas presenciais”, disse ela. Vale ressaltar que o suspeito foi ouvido e encontra-se atualmente detido na Cadeia Pública Municipal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top