Capa / Em Destaque / Empresa que ganhou licitação para fornecer dois caminhões de lixo, pede dilação de prazo para entrega

Empresa que ganhou licitação para fornecer dois caminhões de lixo, pede dilação de prazo para entrega

A empresa “Extra Maquinas S/A” da capital do estado, Cuiabá,  que ganhou a licitação para fornecer dois caminhões coletores de lixo para Alta Floresta, pediu a dilação do prazo de entrega dos veículos, que já foram adquiridos e encaminhados para uma prestadora de serviço da fornecedora para a implantação dos compactadores. O novo prazo é 11 de outubro de 2018 e o motivo alegado é um roubo que teria vitimado a sua fornecedora.

Os advogados da empresa cuiabana alegam “fato fortuito”, que tem previsão no Código Civil brasileiro, para pedir a dilação do prazo. “Fomos surpreendidos com a notícia de que parte dos matérias compostos de cargas de aço que são usados para implementar o caminhão, foram roubados”, afirma a empresa apresentado um BO (Boletim de Ocorrências) informando o roubo. No documento, a empresa explica que o prazo poderá até ser “inferior” ao novo pedido, já que “estamos fazendo de tudo para entregar o quanto antes”, diz o documento enviado à prefeitura municipal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top