Capa / Em Destaque / ‘6º Leilão Para Salvar Vidas’ será realizado em prol aos pacientes atendidos pelo Hospital de Câncer do MT

‘6º Leilão Para Salvar Vidas’ será realizado em prol aos pacientes atendidos pelo Hospital de Câncer do MT

Bruno Felipe / Da Reportagem

Será realizado no dia 02 de setembro a sexta edição do ‘Leilão Beneficente Para Salvar Vidas’ em prol aos pacientes atendidos pelo Hospital de Câncer do Mato Grosso, com sede na capital. O leilão já é tradicional e tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção do hospital. Serão leiloados animais como gado, equinos e suínos, veículos, eletrodomésticos, joias e outros objetos de valor. Nesta edição, o evento ocorrerá nas dependências do Tatersal da Alta Leilões a partir das 11h00.

De acordo com o presidente do Leilão, Márcio Fagundes, a arrecadação nas zonas rurais deste ano já superou a do montante do ano passado. A realização do evento é em parceria com a Associação Altaflorestense de Combate ao Câncer (AACC). Além de contribuir com o Hospital de Câncer, a AACC também destina 5% da renda do leilão para a APAE e ao CEEDA de Alta Floresta.

Márcio explicou que nas áreas rurais existem os talões de arrecadação, para que os produtores que desejam realizar a doação possam faze-la. Segundo o presidente, os produtores costumam doar animais como bovinos, carneiros, cavalos e também dinheiro em espécie. “De um modo geral, o leilão ajuda a população inteira do MT e independe da quantia que seja, toda a doação é bem-vinda”, disse ele em entrevista ao Jornal O Diário. Márcio ressaltou que no dia 21 de agosto será inaugurada uma ala pediátrica no Hospital de Câncer de MT e todo o recurso é proveniente da realização dos leilões que ocorrem por todo o estado.

Todos os itens são provenientes de doações e os interessados que desejam contribuir ainda dá tempo: é só entrar em contato com Cleomar Barbosa (66) 9610-5317, Roberto Patel (66) 8408-1494, Rubens Marrafão (66) 8441-2131 ou Wagner Pelissari (66) 9249-9440.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top