Capa / Em Destaque / Homem é alvejado por três tiros após contrair dívidas em uma lanchonete

Homem é alvejado por três tiros após contrair dívidas em uma lanchonete

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite do último sábado 04, em Alta Floresta. De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrências, a guarnição foi acionada por volta das 21h20 com a informação de que havia ocorrido um tiroteio em um bar localizado no setor F. Ao chegar ao local, um homem de 40 anos foi encontrado caído próximo à rua F4 e as informações davam conta que ele havia sido alvejado com disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado prontamente para socorrer a vítima. A PM apurou que a vítima estava em uma lanchonete consumindo bebida alcoólica acompanhado com uma mulher, onde adquiriu uma dívida de R$200, porém, o mesmo se negou a pagar a despesa e se deslocou para outro estabelecimento.

A acompanhante e suspeita de ser mandante do crime foi atrás da vítima e cobrou-o, dizendo-lhe: “Você vai pagar de um jeito ou de outro”, saindo logo em seguida. Após isso, chegou ao ressinto um homem em uma moto e questionou a vítima sobre a despesa, retirou uma arma de fogo da cintura e efetuou três disparos contra a vítima vindo a atingi-la nas costas, antebraço esquerdo e o dedo médio da mão direita. Após ser atingido a vítima fugiu procurando abrigo rumo a perimetral Rogerio Silva. O suspeito foragiu sentido a Av. Ludovico da Riva.

Vale ressaltar que fora efetuado rondas e diligencias pelas imediações, porém sem êxito. Ainda conforme as informações da Polícia Militar, a mulher que estava em companhia da vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia sem lesões corporais para averiguações do seu envolvimento. A Polícia Civil passa agora a investigar o caso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top