Capa / Em Destaque / Edinho Paiva tem nome aprovado em convenção e vai disputar vaga na AL

Edinho Paiva tem nome aprovado em convenção e vai disputar vaga na AL

O empresário Edinho Paiva teve seu nome aprovado em convenção do PR  realizada no último domingo, 05 em que foram definidos os candidatos e as alianças para o pleito deste ano. A Coligação conta com os partidos PP, PR, PTB, PRB, PT, PCdoB, PMN, PRÓS, Podemos e PV.

Segundo Edinho Paiva, os dias que antecederam a convenção foram bastante tensos, “mas no final foi confirmada uma ampla aliança para eleger o futuro governador de Mato Grosso Wellington Fagundes e um parlamento forte para dar suporte às necessidades que a nossa população de Mato Grosso tanto necessita. Eu quero ser um destes nomes novos para ajudar a mudar a política através do trabalho”, afirmou Paiva que acredita que saiu fortalecido deste processo, principalmente  pelo apoio do senador Wellignton Fagundes, que acredita que será fundamental.

Edinho Paiva é um jovem empresário da área têxtil, com empresa atuante no ramo de representações e que atende não só ao estado de Mato Grosso como uma ampla área ao sul do Estado do Pará. Nas ultimas eleições, Paiva foi candidato a prefeito de Alta Floresta e desde o final da campanha passada iniciou uma ampla divulgação de seu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. “Hoje o nome de Edinho Paiva é reconhecido e bem avaliado pela população. Eu sinto que a população quer o novo e essa novidade é representada no nome de Edinho Paiva”, afirmou falando na terceira pessoa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top