Bruno Felipe / Da Reportagem
Um fato atípico chamou a atenção dos militares que compõe a tropa do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta neste último domingo 08. Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal O Diário, a guarnição dos Bombeiros composta pelo Sargento Nicasio e dos Soldados Morosini e Evandro foram agredidos durante atendimento de uma ocorrência em uma casa noturna, localizada na Rua T Seis, no setor Norte 1.
Conforme as informações registradas no Boletim de Ocorrências, a guarnição foi acionada para atender um jovem que se encontrava ferido após o mesmo se envolver em uma briga. Ao chegar ao local, os bombeiros verificaram que o jovem estava sob o solo e imobilizado por terceiros, sendo que ao colocar o indivíduo na viatura para condução ao Hospital Regional, o mesmo passou a agredir fisicamente a guarnição com socos, sem explicar os motivos para tal ação. O uso de força moderada foi preciso para conter o indivíduo que fazia ameaças de morte contra os soldados da guarnição e até mesmo de seus familiares.
A Polícia Militar foi acionada até o local do fato e em seguida o suspeito precisou ser algemado e posteriormente encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a unidade de saúde, ficando sob cuidados médicos.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, o jovem tem 19 anos e informações extraoficiais dão conta que o sujeito estava sob efeito de drogas.