Capa / Em Destaque / Roberta Cordeiro assumirá interinamente Secretaria de Saúde após Thiago Incert ter pedido exoneração do cargo

Roberta Cordeiro assumirá interinamente Secretaria de Saúde após Thiago Incert ter pedido exoneração do cargo

Bruno Felipe
Da reportagem

Respondendo pela pasta da saúde municipal há cerca de três meses, o cirurgião dentista Thiago Incerti, que se licenciou a tratamento de saúde desde o dia 16 de maio, enviou na tarde da última terça-feira 05, um pedido de exoneração ao gabinete da prefeita interina, Marineia Munhoz. De acordo com o documento redigido pelo próprio secretário e disponibilizado ao site ‘florestanet.com’, o pedido deu-se por conta de o dentista não poder estar atuando frente a pasta devido as suas condições de saúde.

A Prefeita teria aceitado o pedido, deixando a diretora de saúde Roberta Cordeiro respondendo interinamente pela pasta. A reportagem do Jornal O Diário entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação na manhã desta quarta-feira 06, e fomos informados que até o presente momento, nenhum comunicado oficial foi realizado, sendo que a diretora Roberta se encontrava em uma reunião na prefeitura, supostamente definindo os transmitis legais para que tome posse do cargo.

Thiago Incerti tomou posse no dia 01 de março e ocupava a presidência do Conselho Municipal de Saúde, sendo ele o principal denunciante de irregularidades na pasta. Atualmente, ele encontra-se na região sul do país realizando o tratamento, sendo este o local de onde enviou o ofício que vem datado do dia 04 de junho. A reportagem tentou contato com o ex-secretário, mas até o final desta edição não conseguimos resposta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top