Capa / Em Destaque / Floresta Tratores inaugura novas instalações em Alta Floresta

Floresta Tratores inaugura novas instalações em Alta Floresta

Kariny Santos

Da Reportagem

WhatsApp Image 2018-05-24 at 18.25.59Após cinco anos instalados em Alta Floresta, a empresa Floresta Tratores inaugurou na segunda-feira (21/05) uma nova sede. O novo prédio está instalado na Avenida Ludovico da Riva Neto, a empresa voltada para a área de vendas de atacado e varejo, de peças e equipamentos agrícolas, florestal e industrial trás diversas novidades para o ramo que vem se desenvolvendo a cada dia mais no município.

“Agradecemos a parceria nestes cinco anos, agradeço a Deus, aos amigos, clientes e colaboradores que estiveram sempre juntos conosco nesse tempo todo, estamos de braços abertos para receber toda a população de Alta Floresta e região, para corrigir nossos erros, melhorar e melhor atender a todos”, agradeceu o empresário Cledemar Três.

Cledemar construiu seu primeiro prédio a mais de dez anos em Alta Floresta, porém, apenas há pouco mais de cinco anos decidiu juntamente com sua esposa Silvana e filhos Vinicius Gabriel de 21 anos e Victor de 16 anos, a vir morar no município e abrir a empresa.

“A nossa vinda para cá em primeiro lugar foi uma forma de buscar uma estabilidade familiar, vendo aqui como uma cidade de maior conforto e segurança para a minha família, um lugar que podíamos buscar um melhor estudo para os meus filhos. Além de encontrar uma expansão comercial, pela cidade ser um polo regional e abranger cerca de nove municípios e ter um grande potencial no agronegócio, abrindo assim uma grande oportunidade de expansão para o meu negocio no mercado de peças agrícolas”, explicou o empresário.

Atualmente Alta Floresta tem crescido muito no campo da agricultura, conforme os dados divulgados pela prefeitura municipal em 2017 o município possuía uma área de quase 300 mil hectares de agricultura e pastagem e outras duas áreas, que somadas totalizam 172 mil hectares de solo exposto e vegetação degradada. Em um ano a área plantada teve um aumento de quase 85%, saltando de 16 mil hectares na safra 2015/2016 para quase 28 mil hectares na safra seguinte.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top