Capa / Em Destaque / Sicoob inaugura agência em Alta Floresta

Sicoob inaugura agência em Alta Floresta

Da reportagem

6c6f598c-fdb4-4f83-a954-578bb55a4a76O Sicoob inaugurou nesta segunda-feira (14) uma agência em Alta Floresta, trazendo desta forma mais uma opção para o empresariado altaflorestenses, já que o forte da cooperativa financeira é o atendimento à área comercial, mas, segundo a presidente do Sicoob para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Aifa Naomi Uehara de Paula, o Sicoob atende a praticamente todas os públicos.

A Prefeita interina de Alta Floresta, Marineia Munhoz, destacou o fato de Alta Floresta estar recebendo a agencia justamente na semana de aniversário da cidade e deu boas vindas ao investimento, em especial à equipe que estará atuando para atender ao público altaflorestense. “A gente se sente honrada com as pessoas que acreditam em nosso município, a gente vê aqui, empresários, pecuaristas, produtores rurais, que vieram em massa fazer esta recepção”, comemora a prefeita de Alta Floresta.

O presidente do Sicoob Norte, Norival do Rosário Campos Curado, disse que Alta Floresta vive atualmente um momento econômico diferenciado e esse potencial justifica o investimento que está sendo realizado. “O agronegócio chegou e precisa de parceiros, nós queremos ser essa opção no mercado financeiro”, afirmou Curado, explicando que o Sicoob nasceu na cidade de Sinop, se expandiu para Colider e hoje é uma realidade em Alta Floresta, “tenho certeza que  dará todo o retorno que nós programamos, porque hoje Alta Floresta vive um momento econômico diferenciado e isso é muito importante”, explicou.

A presidente do Sicoob para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Aifa Naomi Uehara de Paula, em sua fala, revelou eu já esteve em Alta Floresta para um trabalho na área de direito (era advogada) há cerca de 20 anos. Já naquele momento, afirmou, ela dizia que aqui era a cidade do futuro, “e esse futuro chegou, hoje eu vejo, pelos números e por visualização da cidade, que Alta Floresta vai trilhar um novo caminho e é um caminho que as cidades norte, que se desenvolveram muito ultimamente, vai ser o mesmo caminho que ela vai trilhar, pujança, desenvolvimento, atrair pessoas pra vir investir na cidade, gerar mais emprego, fazer a economia gerar mais  riquezas na região”, afirmou empolgada com Alta Floresta, “isso é notório, os números não costumam mentir”, decretou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top