Capa / Agropecuária / Agronegócio mostrando seu potencial: ‘2ª TecnoAlta’ será realizada dos dias 17 à 19 de maio

Agronegócio mostrando seu potencial: ‘2ª TecnoAlta’ será realizada dos dias 17 à 19 de maio

Bruno Felipe

Acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio a ‘2ª TecnoAlta’, evento de conteúdo técnico que trará aos produtores e empresários desse segmento mais conhecimento na área do agronegócio. O evento, idealizado pelo Sindicato Rural de Alta Floresta, neste ano terá como tema ‘O agronegócio mostrando o seu potencial’. Além de qualificar e fomentar o segmento agropecuário na região, o evento tem como intuito realizar palestras, oficinas, minicursos, rodadas de negócios, condições diferenciadas de financiamentos e vendas de produtos e insumos. Atualmente, o Sindicato Rural está concentrando todas as suas forças para promover este evento, considerado o maior em termos de tecnologia e negócios do extremo norte do estado de Mato Grosso “Sentiremo-nos honrados em tê-lo presente neste evento que já é um marco dessa nova fase de desenvolvimento da nossa região”, disse a diretoria do Sindicato Rural ao Jornal O Diário.

A ‘TecnoAlta’ acontecerá no Condomínio Betel (Rod. MT 208) e contará com a presença de palestrantes renomados, tanto da região como nacionalmente. Além das palestras, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realizará vitrines nos três dias, voltadas ao leite, carne, entradas e saladas, frango e peixes.

Esse evento técnico vem com uma boa aceitação dos patrocinadores e expositores, pois além de fomentar negócios, se trata de uma feira diurna que busca fortalecer a transferência de conhecimento, capacitando e informando todos os produtores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top