Capa / Sem categoria / Senador Medeiros profere palestra na Faculdade de Direito

Senador Medeiros profere palestra na Faculdade de Direito

Prezado Leitor, estou há 22 anos em Alta Floresta e, nesse tempo, não me lembro de nunca ter visto um senador por aqui. Muito menos para ficar e prestigiar o Nortão preferindo uma palestra numa cidade nossa.

Senador Medeiros, assessorado pelo pré-candidato a deputado federal José Evandro Navarro, está, em Brasília, há meses, lutando diretamente junto ao ministro da educação pela nossa Faculdade de Medicina de Alta Floresta. Além disso, estou sabendo que, na capital federal, o senador defende interesses de empresários e políticos de Alta Floresta e do Nortão.

A palestra do Senador Medeiros será no Salão Nobre das Faculdades, na sexta-feira. dia 6, à noite. Dois assuntos:

  • º- a Faculdade de Medicina de Alta Floresta;
  • º- o Projeto de Lei do Abate, assunto polêmico e atual, a ser discutido e votado no Senado e no Congresso, sobre o direito do militar poder reagir usando sua arma.

O espaço do Salão Nobre das Faculdades não permite que a palestra possa ser aberta para o público em geral, como sonhamos um dia poder fazer com um salão nobre, no mínimo, três vezes maior que o atual.

Depois de estar dois dias em Alta Floresta, Senador Medeiros, durante quase uma semana, assessorado por José Evandro Navarro, irá conhecer e ouvir autoridades e a população de dezesseis cidades do Nortão. Independente de partido, de cor de posses e seja do que for, quer conhecer e atender o povo e as autoridades do Nortão, pois este é o papel de senador em qualquer um dos Estados do Brasil: “Conhecer, ouvir e procurar atender o povo de todas e de cada uma das cidades de seu estado”. Ao todo, o Estado de Mato Grosso tem três senadores.

Prof. Dr. José Antonio Tobias

senador medeiros capa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top