Capa / Em Destaque / Com Fagundes fortalecido, Edinho Paiva comemora espaço ampliado para sua pré-candidatura

Com Fagundes fortalecido, Edinho Paiva comemora espaço ampliado para sua pré-candidatura

Da reportagemedinho

O empresário Edinho Paiva comemorou o fortalecimento do nome do senador Wellington Fagundes, como pré-candidato do PR ao Governo do Estado e a ampliação do seu espaço político dentro do partido no projeto de candidatura à deputado estadual nas eleições deste ano. Em reunião realizada no último dia 26 em Cuiabá, pelo menos cinco partidos fecharam o apoio ao candidato, o próprio PR, o PTB, MDB, PP e PSB. O partido amplia o “namoro” com os partidos PCdoB, PV, PT, DEM e PSD, que estão sendo convidados a somar junto à candidatura do senador.

Para Edinho Paiva, a ampliação do seu espaço numa eminente candidatura à deputado estadual tornou-se uma realidade. “Fui apresentado perante os mais de 60 prefeitos presentes, muitos vereadores, lideranças políticas de todo o estado que entendem a necessidade de uma renovação verdadeira na política”, afirmou. “Tive a oportunidade de cobrar o nosso pré-candidato a governador, para que tenha um olhar diferenciado para a nossa região, especialmente para Alta Floresta, no que diz respeito à investimento em infraestrutura de logística para a agricultura, investimento em saúde e em educação”, afirmou, acreditando que estas são áreas fundamentais para a sociedade como um todo.

Em Alta Floresta, segundo o que disse à reportagem, Edinho Paiva tem feito vários contatos com lideranças no sentido de reforçar sua pré-candidatura a deputado estadual, uma destas lideranças é o jornalista (apresentador de TV) Oliveira Dias, que foi candidato em Alta Floresta à prefeito nas últimas eleições e mantém o projeto de chegar ao Executivo em 2020. “o Oliveira tem nos acompanhado, é um ótimo profissional, tem um bom prestígio perante a sociedade, tem ótimas ideias para quando for prefeito desta cidade e tem sido fundamental nesse momento de pré-campanha e eu agradeço muito”, afirmou.

Além de Oliveira Dias, o empresário diz contar com várias lideranças políticas e sociais em torno da sua candidatura. “Hoje em dia as pessoas querem uma política de renovação, com pessoas com novas ideias, sem os problemas que as velhas raposas da política carregam, eu quero ser essa opção”, afirmou, dizendo ser, juntamente com o jornalista Oliveira, a terceira via que o eleitor necessita.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top