Capa / Cidades / Menino de 10 anos é baleado nas costas em Cuiabá e polícia apura se disparo foi acidental

Menino de 10 anos é baleado nas costas em Cuiabá e polícia apura se disparo foi acidental

Um menino de 10 anos foi baleado nas costas em uma propriedade no Distrito de Taquaral, em Cuiabá, na quarta-feira (27), segundo a Polícia Militar. O boletim de ocorrência relatando o caso foi registrado nesta quinta-feira (28). João Guilherme Rondon do Amaral teve um pulmão perfurado pelo disparo e levado pelos familiares para uma unidade hospitalar.

A polícia investiga se o disparo que atingiu a criança foi acidental.

De acordo com o boletim, os familiares do menino contaram à polícia que ele brincava na propriedade quando encontrou munições. Durante a brincadeira, a criança teria jogado os projéteis dentro de uma fogueira. As munições, no entanto, se deflagraram e atingiram a vítima.

O médico que atendeu o menino na unidade de saúde, por sua vez, disse ter conversado com a criança sobre o fato. À polícia, o profissional contou que a criança relatou ter acordado com o barulho de um disparo e de ter sido atingido nas costas.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o menino levado para o Pronto Socorro de Cuiabá. O atual estado de saúde dele não foi informado. A polícia não informou se alguém foi preso suspeito de ser o autor do disparo. (Fonte G1/MT)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top