Capa / Cidades / Acadêmicas de Pedagogia da FAF participa de evento sobre Políticas Públicas na Educação

Acadêmicas de Pedagogia da FAF participa de evento sobre Políticas Públicas na Educação

Prof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação

FADAFAs acadêmicas do 2º Semestre do Curso de Pedagogia da Faculdade de Alta Floresta (FAF) Denise Mendonça Costa Araújo e Daiana Cristina de Jesus Teixeira e a Professora Doutora Márcia Cristina Machado Pasuch, que leciona a Disciplina Fundamentos e Metodologias da Alfabetização, estão participando em Sinop, MT, de um Seminário Internacional para discutir sobre Políticas Públicas na Educação.

O Evento, cujo tema é ” Políticas Públicas: educação e diversidade em foco”, está sendo realizado pela Universidade Estadual de Mato Grosso ( UNEMAT). Iniciou anteontem, 25 e terminará hoje, 27 de outubro.

A participação dos alunos em eventos como este favorece a ampliação do conhecimento acadêmico e também do científico, ainda, inclui o estudante no contexto de discussão nacional sobre a educação, o que contribui para a formação do futuro profissional; afinal, faculdade não se realiza somente “dentro das quatro paredes”.

A coordenadora do Curso, Professora Aparecida Pacheco, parabeniza as acadêmicas por participar do Seminário e a Professora Márcia Pasuch por proporcionar às alunas esta oportunidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top