Capa / Em Destaque / SOLIDARIEDADE: Ação entre amigos promove rifa beneficente a Zeladora Lucidalva Zanini

SOLIDARIEDADE: Ação entre amigos promove rifa beneficente a Zeladora Lucidalva Zanini

Kariny Santos/ Da redação

945225_231941

Fazer o bem sem olhar a quem! É nisto que apostam os amigos e familiares da Zeladora Lucidalva Zanini, 41, a ação entre amigos está sendo encabeçada pelos familiares. Uma rifa beneficente está sendo promovida para ajudar no custeio do tratamento de saúde de Lucidalva, que realizou uma cirurgia para a retirada de abcesso de pus no rim (Abcesso ou abscesso é um acúmulo de pus que se forma no interior dos tecidos do corpo).

Conforme as informações repassadas pelo amigo da família Mateus Mattje, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, a zeladora começou a passar mal no dia 29 de Julho quando foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde foi medicada e recebeu alta, o procedimento foi realizado por mais três vezes como não surtiu efeito foi realizada a internação em um hospital particular do município, “onde descobriram que ela tinha um abscesso de pus no rim e que seria necessário fazer uma punção com dreno porque ela é diabética e o diabetes bloqueia qualquer medicamento de fazer efeito, o abcesso estava do tamanho de um limão grande, necessitava ser retirado o mais rápido possível. Ela internou na sexta, na quinta um especialista de Curitiba estava presente pra fazer a punção, a cirurgia foi um sucesso, foram retirados exatamente 150 ml de pus e ela teve que ficar com dreno por 33 dias. Ficou internada do dia 04 ao dia 10 de Agosto”, explicou.

Lucidalva é casada, tem duas filhas e trabalha como zeladora em uma escola de inglês, porém está de atestado, conforme o amigo da família a dívida do hospital ficou em torno de R$ 30.000,00 valor muito alto para a família custear, onde foi doada por amigos uma novilha e duas desmamas para a realização da rifa que será sorteada no dia 20 de dezembro.

Sobre admin

Um comentário

  1. I’d like to find out more? I’d like to find out some additional information.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top