O ex-governador, Silval Barbosa (PMDB), deve depor na tarde desta segunda-feira (18) contra jornalistas que cobravam propina para não divulgar denúncias.
Muvuca Popular
Novas revelações devem ser ditas pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB) durante depoimento da sua delação premiada à juíza Selma Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (18), na capital. Desta vez, Silval irá depor como vítima de jornalistas do Grupo Milas de Comunicação, que cobravam propinas para não publicar matérias com denúncias de escândalos de corrupção, da operação ‘Sodoma’.
Os jornalistas são Haroldo Ribeiro de Assunção, Antônio Peres Pacheco, Naedson Martins da Silva, além de Antônio Carlos Milas Oliveira e os filhos Maycon Feitosa Milas e Max Feitosa Milas.
Os irmãos e réus Max e Maycon Feitosa Milas tentaram fugir da audiência nesta segunda-feira alegando que teriam que se apresentar no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) em uma outra audiência. A juíza Selma Arruda pediu que os dois comprovassem a intimação. Porém, os dois não apresentaram nada que comprovasse, o que fez a juíza continuar com a audiência marcada.