Capa / Em Destaque / Bandido é morto em tentativa de assalto, proprietário de salão acaba esfaqueado

Bandido é morto em tentativa de assalto, proprietário de salão acaba esfaqueado

Kariny Santos/
Da redação

POliciaUma tentativa de assalto à mão armada em um salão de beleza registrada na tarde deste sábado (16) no bairro Jardim Universitário em Alta Floresta resultou em uma morte e uma tentativa de homicídio. As informações são de que dois bandidos chegaram em uma moto preta (baixa) em um salão de beleza, localizado na MT-325 e anunciaram o roubo, o proprietário do estabelecimento de 33 anos, teria reagido e tomado a arma de um dos criminosos de 24 anos e efetuado disparos contra o mesmo, matando o assaltante.

Conforme os relatos da Polícia Militar os suspeitos após adentrarem ao estabelecimento e anunciar o roubo, iniciaram uma série de agressões contra a vítima que é namorado da proprietária do salão e que se encontra em viagem. Moacir Santos de Melo de 33 anos acabou reagindo às agressões sofridas e entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo tirar a arma do mesmo, dois disparos foram efetuados durante a briga pela posse da arma e atingindo assim o assaltante, que faleceu no local. Durante a briga, entre vítima e assaltante, o comparsa desferiu alguns golpes de faca contra Moacir.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, Moacir foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, que conforme os dados repassados, ao menos seis golpes teriam sido desferidos, chegando ao PS imediatamente foi encaminhado ao centro cirúrgico, seu estado inspira cuidados. O assaltante que fugiu não foi identificado. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram presentes no local. A faca utilizada no crime foi apreendida, a arma não foi encontrada.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top