Capa / Em Destaque / Com mais de um milhão pra receber, empresa que faz exames de imagens suspende atendimento no HRAS

Com mais de um milhão pra receber, empresa que faz exames de imagens suspende atendimento no HRAS

Hospital RegionalDa redação

A empresa responsável pelo departamento de exames por imagens que atende no Hospital Regional de Alta Floresta, a “Diagnóstica Clínica Médica Ltda-ME – CDI, suspendeu na sexta-feira (01), o atendimento aos pacientes do Hospital Regional Altbert sabin. A reclamação é da existência de dívidas que ultrapassariam o montante de um milhão de reais, conforme planilha repassada à imprensa. O hospital Regional é de responsabilidade do Governo Do estado de Mato Grosso (Secretaria de Saúde) no entanto a cobrança é direcionada ao IPAS – Instituto Pernambucano de Assistência e Saúde.

“Vimos informar que a partir do dia 1ºd e setembro de 2017 às 12 horas os serviços prestados encontram-se suspensos por tempo indeterminado”, aponta o documento, “até a regularização dos pagamentos”, afirma.

O valor total do débito, segundo planilha apresentada pela CDI, atinge a cifra de R$ 1.067.355,07, por serviços de ressonância magnética, ultrassom, tomografia, raio x, endoscopia, dentre outros. Os atrasos ocorrem desde o ano de 2015.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top