Capa / Em Destaque / Vândalos depredam semáforos em Alta Floresta e deixam equipamentos sem funcionar

Vândalos depredam semáforos em Alta Floresta e deixam equipamentos sem funcionar

SEMAFORO DAPARÉ (1)

As constantes oscilações de energia elétrica têm acarretado problemas e prejuízos aos cofres públicos de Alta Floresta, pois em menos de duas semanas dois conjuntos semafóricos, o instalado na Avenida Ludovico da Riva Neto em frente ao Banco do Brasil e o conjunto instalado na Avenida Ayrton Senna em frente à empresa Daparé, foram danificas devido as oscilações de tensão na rede de energia. Mas este não é o único problema, já que os equipamentos tem sido alvo de vândalos, como o ocorrido com o “semáforo da Daparé”.

Conforme as informações obtidas pela nossa redação, junto com o supervisor da secretaria de trânsito, transporte e segurança, Messias Araújo, o problema detectado no conjunto instalado em frente ao Banco do Brasil foi a queima das lâmpadas de Led, porém o mesmo foi solucionado na tarde desta quarta-feira 23 e voltou a funcionar normalmente.

Já o conjunto instalado na Avenida Ayrton Senna em frente à empresa Daparé se encontra em uma situação mais complicada, segundo Araújo, após três quedas sequentes o CPU do conjunto queimou e o equipamento já foi mandado para manutenção na Capital do Estado Cuiabá e deve retornar ao município até o final da semana. Porém este semáforo ainda sofre com outro problema, um ato de vandalismo, onde alguém não identificado atirou algum objeto contra o equipamento e danificou as placas de lâmpadas de Led que terão que ser substituídas.

Segundo o coordenador os conjuntos devem estar em funcionamento até o final desta semana, a recomendação é que a população redobre o cuidado no cruzamento da Avenida Ayrton Senna.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top