Capa / Em Destaque / Homem joga carro no rio depois de bater em cerca de arame farpado

Homem joga carro no rio depois de bater em cerca de arame farpado

TELES PIRESDa redação

Um homem de idade e identidade não reveladas literalmente quis ‘afogar as magoas’ na noite do último sábado (15) e alcoolizado jogou uma caminhoneta Blazer, de cor prata ano 2010 dentro do rio Teles Pires. Um detalhe, a camionete não era sua e sim, pertence ao popular “Bisteka”, ribeirinho e proprietário de uma lanchonete à margem do rio Teles Pires. Uma guarnição com quatro soldados da 7ª companhia independente do Corpo de Bombeiros está no local realizando mergulhos em busca do veículo que até o fechamento dessa edição não havia sido encontrado.

Todo mundo sabe que álcool e direção não é uma boa combinação, o homem que estava em visível estado de embriaguez, já possui pinos nos pés em função de outro acidente e na noite de sábado ao pilotar sua motocicleta caiu e se enroscou em arames farpados, inclusive tendo ficado com parte do arame enroscado em seus pés. Conforme o proprietário do veículo, João Bisteka, ele estava prestando socorro ao homem alcoolizado que entrou no veículo deu partida e passou reto pela balsa jogando o automóvel dentro do rio.

“Eu estava socorrendo o rapaz que veio acidentado do outro lado e enquanto estava fazendo a travessia do pessoal no barco e na hora de carregar eles na caminhonete para ir à cidade eu vim buscar algo no aqui no boteco e ele pegou a caminhoneta passou por cima da balsa e jogou dentro do rio”, o proprietário do veículo com auxilio de outros pescadores ainda conseguiu salvar o homem, retirando-o de dentro do veículo enquanto o automóvel submergia.

Após ser socorrido de dentro do rio o homem mesmo com arames nos pés se embrenhou em meio à mata correndo, onde conseguiu uma carona com pescadores e se deslocou ao município de Alta Floresta em busca de atendimento médico.

De acordo com o Tenente BM Lucas, depois de solicitado o auxilio do CBM os oficiais iniciaram as buscas com barcos e mergulhos, “no sábado à noite mesmo, foi mobilizado a equipe, porém esta equipe se deslocou às 05 horas da manhã (de domingo) para o atendimento”, os oficiais devem realizar as buscas nos 7 dias, tempo em que dura um resgate desta natureza. Segundo o oficial, para este tipo de acidente, que não é corriqueiro, não há como fazer previsão de duração da operação.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top