Capa / Em Destaque / Resultado de gincana, Igreja Adventista da Cidade Alta distribui mais de 2.000kg de alimentos

Resultado de gincana, Igreja Adventista da Cidade Alta distribui mais de 2.000kg de alimentos

asaFoi realizado no final da tarde deste sábado 10, na Igreja Adventista do sétimo dia no Bairro Cidade Alta, um culto de encerramento da Campanha “Mutirão de Natal”, o projeto foi coordenado pela A.S.A – Ação Solidária Adventista, que trabalha com ações para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. A celebração contou com a presença do coordenador estadual da A.S.A. Pastor Haryson K.J. dos Reis.

Conforme o pastor Rhadzony Storch, coordenador da celebração a campanha iniciou-se no início de outubro, onde os membros e o clube dos desbravadores Estrela da Manhã participaram realizando a coleta dos alimentos, o método de organização utilizado pela igreja foi dividir os participantes em três equipes, realizando uma gincana: Azul, Verde e Vermelha, onde foi coletado 2,3 toneladas de alimentos e mais de duas mil peças de roupas.

Durante a celebração mais de cem cestas de alimentos de 20 kg de alimentos foram distribuídas e as famílias que receberam foram previamente cadastradas, além das famílias vulneráveis entidades como o Lar dos Idosos também serão beneficiados.

Para o pastor Rhadzony Storch, o objetivo é proporcionar as famílias de Alta Floresta um Natal de paz e dignidade. “Estamos antecedendo o Natal e muitas famílias estarão com suas mesas fartas de alimentos, mas centenas de famílias, estarão com suas mesas vazias, o objetivo é proporcionar uma mesa digna no Natal para essas famílias financeiramente carentes, queremos que eles tenham uma mesa aonde possam se reunir em família e tenham algo para se alimentar”, destacou o Pastor.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top