Capa / Em Destaque / Empresa de Energia São Manoel incentiva projetos sociais

Empresa de Energia São Manoel incentiva projetos sociais

sao-manoelAssessoria – São Manoel

A Empresa de Energia São Manoel recebeu, no dia 9 de dezembro, crianças e adolescentes do Serviço de Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência do Serviço Social (CRAS) de Alta Floresta. A apresentação do projeto “Música para meus ouvidos” levou um repertório de músicas natalinas aos colaboradores lotados no município. A mostra no escritório da São Manoel foi uma retribuição pelo apoio conquistado por meio do Programa de Reforço à Infraestrutura e aos Equipamentos Sociais da Usina Hidrelétrica São Manoel.

Caixas de som, instrumentos musicais (flauta e violão), microfones e diversos outros equipamentos foram subsidiados como parte do incentivo às ações destinadas à proteção da criança e do adolescente. Cerca de 140 são assistidas pelos projetos sociais do CRAS Casa da Família e CRAS Conviver, beneficiados com a aquisição. De acordo com a técnica adjunta da gestão da Secretaria de Assistência Social de Alta Floresta Sirlei Capeleti, o benefício fez diferença para continuidade do projeto. “Antes tínhamos menos participação. Muitos desistiam porque não tínhamos instrumentos musicais suficientes”, acrescentou Sirlei que também responde pela coordenação de programas e projetos sociais do município.

Sob o tema “Fábrica de Brinquedos”, o grupo fez uma prévia do espetáculo “O presente de Natal”, apresentado no estacionamento do Supermercado Del Moro, dia 11, parte da programação do “Natal é Luz”. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Assistência Social, e também recebeu o apoio da Empresa de Energia São Manoel com o repasse financeiro de R$10 mil. A verba foi destinada para a compra dos brinquedos que foram doados às crianças que participaram do evento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top