Capa / Cidades / Mais de 500 atendimentos pelo Hospital do Câncer em Matupá

Mais de 500 atendimentos pelo Hospital do Câncer em Matupá

Fonte: Assessoria de Comunicação
Logo pelas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23) centenas de pessoas já aguardavam nas tendas montadas estrategicamente do lado de fora da Unidade Básica de Saúde Central de Matupá para o atendimento especializado do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Toda logística foi oferecida pela Secretaria Municipal de Saúde para que 500 pessoas tivessem acesso aos serviços especializados de avaliação, diagnóstico, Tratamento e Procedimentos nas áreas de Urologia (Câncer de Próstata), Oncologia (Câncer de Pele e Câncer de Mama), Bucomaxilofacial (Câncer na Cavidade Bucal), além do Câncer de Colo Uterino.

“Os casos mais complexos estarão sendo encaminhados para o Hospital de Câncer de Mato Grosso que possui 126 leitos, divididos entre enfermaria de clínica médica, cirúrgica, pediátrica e UTI. Além disso, está capacitado para a realização de cirurgias de pequeno, médio e grande porte em diversas áreas”, comentou a Secretária de Saúde, Meyre Assunção.

A representante do Hospital de Câncer de Mato Grosso, Elenice Prates, agradeceu a parceria dos Clubes de Serviços, Maçonaria, Grupo Unidos Pela Vida e da Prefeitura Municipal de Matupá na realização das campanhas e leilões em benefício da instituição de saúde que é referencia em todo Brasil e que tem atendido as demandas da região norte.

}

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top