Capa / Cidades / Grave acidente é registrado no centro de Alta Floresta, com vítima fatal (atualizado)

Grave acidente é registrado no centro de Alta Floresta, com vítima fatal (atualizado)

dsc_0982-copia Um grave acidente foi registrado por volta das 17:00h desta terça-feira 22, na Avenida Ludovico da Riva Neto, região central de Alta Floresta. Uma caminhonete Amarok, de cor branca, atropelou duas jovens que seguiam na mesma avenida em uma motocicleta Honda Biz, preta. Segundo a Polícia Militar, uma das jovens morreu após ser encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin. (atualizado às 19:04h)

Testemunhas declararam que as mulheres seguiam pela avenida na motocicleta, quando foram colhidas pelo motorista da Amarok, que ao foragir do local acabou passando por cima da cabeça de uma das jovens.dsc_0999-copia

O corpo de bombeiros Militar foi acionado e prestou socorro às vitimas, aonde a vítima fatal foi encaminhada em estado grave ao hospital regional Albert Sabin, a outra jovem foi encaminhada em estado menos critico. No local devido ao tanto de sangue que a vitima perdeu, foi necessário um caminhão de combate a fogo para lavar o asfalto.

Segundo fontes da Polícia, a identidade do motorista da Amarok já é conhecida. A camionete foi abandonada próximo à sua residência no bairro Cidade Alta e já foi apreendida, o homem está foragido.
dsc_1000

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top