Capa / Em Destaque / Namorada é morta e autor confessa crime pelo WhatsApp

Namorada é morta e autor confessa crime pelo WhatsApp

elane-morta-a-tirosElane Francisca Miguins Santos, 27 anos, foi executada a tiros dentro do quarto do filho em sua residência, rua Palmas, esquina com a Santa Catarina no bairro Cidade Alta, na madrugada deste domingo (30) em Alta Floresta. A polícia civil trabalha com a investigação de hipótese de crime passional. De acordo com informações da Polícia, o principal suspeito chegou a enviar um áudio aos familiares da vítima – via aplicativo de celular – onde confessou o crime. No áudio, o homem revela que efetuou os disparos  e pede perdão aos familiares da mulher.

Conforme informações a Polícia Militar foi acionada por volta das 04h da manhã, pela cunhada da vítima, a mulher relatava que sua cunhada estava caída no chão de um dos quartos da residência. A PM se encaminhou a residência juntamente com o Corpo de Bombeiros que também foi acionado, mas que ao chegar ao local, encontrou a vítima, identificada como Elaine Miguins conhecida por “Aline”, em óbito.

De acordo com os relatos a jovem estava em uma festa com a cunhada e passaria a noite na casa da mesma, que havia ido até a sua residência buscar alguns pertences, estranhando a demora, a cunhada se deslocou até a residência, onde a encontrou, dentro do quarto, a testemunha viu a vítima através da janela que estava aberta.

As suspeitas são de que a mulher se trancou no quarto do filho e foi alvejada através da porta, sendo que dois disparos atravessaram a porta e atingiu o peito da vítima. Os vizinhos ouviram os disparos. A porta do quarto estava trancada pelo lado de dentro, a janela estava aberta, por onde a cunhada pôde vê-la.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top